
O foulari, concebido pelo fisioterapeuta francês Gil Amsallem, promete relaxar e contribuir para a drenagem linfática do organismo. O nome deriva da palavra foulard que, em francês, significa lenço. Unindo movimentos de massagem, alongamento e cromoterapia, o terapeuta dispõe de tecidos de sete cores - vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul índigo e lilás - que irão atuar nos sete chacras do organismo (segundo a filosofia oriental, chacras são canais por onde circula a energia vital).
É uma massagem diferenciada, pois não utilizamos cremes, óleos ou géis para realizar a massagem.
Podemos associar os alongamentos com outras massagens, unindo movimentos com a cromoterapia, aromaterapia e música. A massagem relaxa e contribui para drenagem linfática e modela a silhueta.
Com o auxilio dos lenços maiores o terapeuta realiza manobras ritmadas, estimulando os músculos com vibrações, oscilações, trações e rotações que despertam a sensação de bem estar.
As cores equilibram a energia do corpo e desbloqueiam os chakras. Trabalharemos com as cores correspondentes dos chakras, para harmonizá-los.
Os aromas trabalham o fisiológico do cliente, deixando-o equilibrado.
É um curso voltado para profissionais da área da estética, da saúde, bem como a massoterapêutas e estudantes da área. Inovador e transformador.
Duração de 4 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário